Polícia

Acidente na Guaicurus deixa quatro feridos, entre eles duas crianças

Um menino de 2 anos foi socorrido com suspeita de fratura na coluna 

Midiamax Publicado em 15/10/2015, às 18h15

None
img-20151015-wa0054.jpg

Um menino de 2 anos foi socorrido com suspeita de fratura na coluna 

Um acidente de trânsito na Avenida Guaicurus, esquina com a Rua dos Democráticos, deixou dois homens e duas crianças feridas na tarde desta quinta-feira (15) na Vila Santo Eugênio, em Campo Grande. Entre as vítimas, um menino de 2 anos foi encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fratura na coluna.

De acordo com testemunhas, a colisão aconteceu no momento em que um Fiat Strada, placas NRW-8488, de Campo Grande, saía de uma borracharia localizada no cruzamento das ruas. Assim que a condutora do veículo, identificada como Kátia Regina, de 35 anos, entrou na avenida foi atingida pelo Ford Corcel II, placas HQJ-6502, de Campo Grande, que seguia na Guaicurus sentido ao Bairro Itamaracá.

Com o impacto, o Strada tombou na via e também houve vazamento de óleo do Corcel. No Fiat estavam a condutora, a filha de 18 anos, identificada como de Larissa Aguilera, o filho de 12 anos, que teve ferimentos leves e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha e o sobrinho de 2 anos, encaminhado para a Santa Casa com suspeita de fratura na coluna.

Dois homens, que não foram identificados, estavam no Corcel, e segundo populares, sem cinto de segurança. Ambos foram levados para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Segundo o mecânico Lucas da Silva, marido de Kátia, o sobrinho estava na cadeirinha no momento do acidente. Ele relatou à equipe do Jornal Midiamax que o condutor do Corcel estava em alta velocidade e que a mulher ficou em estado de choque.

Em virtude ao acidente o trânsito no local ficou parcialmente interditado. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) o Corpo de Bombeiros e o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar) atenderam a  ocorrência. 

Jornal Midiamax