Polícia

Vítimas do capotamento na Afonso Pena já foram liberadas do hospital

As vítimas do capotamento ontem (9) entre um Uno e uma caminhonete na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foram liberadas da Santa Casa. Leandro Anunciação Pereira, de 32 anos, e T.S.O, 9 anos, receberam alta depois de serem atendidos pelo médico. De acordo com a assessoria do hospital, eles deram entrada ontem e foram […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 14h44

None

As vítimas do capotamento ontem (9) entre um Uno e uma caminhonete na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, foram liberadas da Santa Casa.

Leandro Anunciação Pereira, de 32 anos, e T.S.O, 9 anos, receberam alta depois de serem atendidos pelo médico. De acordo com a assessoria do hospital, eles deram entrada ontem e foram liberados por volta das 17 horas.

Leandro e a menina passaram por exames e foram medicados e liberados.

Acidente

Um veículo Uno, placas LXA-1236, capotou depois de ser atingido por uma caminhonete, na tarde de ontem (9). O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua João Rosa Pires.

Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os outros passageiros tiveram lesões leves.

Jornal Midiamax