Polícia

Tio corta rosto e artéria de padrinho com copo de vidro e acaba preso após festa

Uma festa de família quase acabou em tragédia na madrugada desse domingo em Campo Grande. Vitor dos Santos Vaz, de 46 anos, foi ferido com um copo de vidro, cortando uma artéria. O caso aconteceu na Rua Marques de Recife, no Jardim Tijuca. O suspeito da agressão foi detido. De acordo com a polícia, estava […]

Arquivo Publicado em 26/01/2014, às 11h20

None

Uma festa de família quase acabou em tragédia na madrugada desse domingo em Campo Grande. Vitor dos Santos Vaz, de 46 anos, foi ferido com um copo de vidro, cortando uma artéria. O caso aconteceu na Rua Marques de Recife, no Jardim Tijuca. O suspeito da agressão foi detido.

De acordo com a polícia, estava acontecendo uma festa de aniversário do afilhado de Vitor. Em um determinado momento Thiago Rodrigues dos Santos, 29 anos,  o tio do aniversariante começou a discutir por motivos banais com Vitor.

Thiago estava embriagado, e em determinado momento pegou um copo de vidro e atirou contra a vítima que estava levantando de uma cadeira, causando um corte profundo na artéria maxilar.

Desesperados os parentes levaram  Vitor à Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Coophavila, onde ele recebeu atendimento. Os familiares também informaram à polícia o paradeiro de Thiago, que estaria no Terminal Bandeirantes.

Ele foi detido já dentro de um ônibus, que circulava na Avenida Bandeirantes. Quando foi levado aos familiares para reconhecimento, um deles, muito revoltado, pegou uma barra de ferro e queria agredi-lo, sendo impedido pela polícia e preso por desacato.

O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário  (Depac) do bairro Piratininga.

Jornal Midiamax