Polícia

Responsável por capotamento na Gury Marques foge sem prestar auxílio às vítimas

De acordo com a mãe de uma das vítimas do acidente na Avenida Gury Marques, no cruzamento com a Rua Fraiburgo na tarde deste domingo (1º), o motorista de um Honda Civic preto, responsável pelo capotamento do Ford Fiesta, fugiu do local sem prestar auxílio. Ainda segundo a mãe de Alan de Castro, de 19 […]

Arquivo Publicado em 01/06/2014, às 19h41

None
1952007567.jpg


Ainda segundo a mãe de Alan de Castro, de 19 anos, motorista do Ford Fiesta vermelho, placas NRF-2742, o rapaz trafegava na Avenida Gury Marques e, quando foi pegar a alça de acesso à Vila Cidade Morena, foi fechado pelo Honda Civic. O rapaz perdeu o controle do veículo e capotou.

Alan estava acompanhado de um adolescente de 17 anos, que desmaiou no momento do acidente, precisando ser atendido pelos bombeiros. Ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Três viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local. As vítimas usavam cinto de segurança e não tiveram ferimentos graves.

A família de Alan disse que está revoltada com a situação e tentará buscar imagens do veículo que causou o acidente através dos radares próximos do local.



Jornal Midiamax