Polícia

Reincidentes no tráfico, “Careca” e “Pipão” são presos pela Guarda Municipal na Capital

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (18), no Bairro Amambai, em Campo Grande. A prisão foi feita por guardas municipais da base do Centro, durante rondas de rotina na Rua dos Babosas. Os dois presos cumprem pena na Colônia Penal Agrícola, por tráfico de drogas. Segundo a Guarda Municipal, […]

Arquivo Publicado em 18/06/2014, às 17h25

None
1209047965.jpg

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (18), no Bairro Amambai, em Campo Grande. A prisão foi feita por guardas municipais da base do Centro, durante rondas de rotina na Rua dos Babosas. Os dois presos cumprem pena na Colônia Penal Agrícola, por tráfico de drogas.


Segundo a Guarda Municipal, durante a ronda, os guardas encontraram um usuário de drogas de 38 anos. Ele informou aos agentes onde e com quem teria conseguido a droga. Os guardas municipais foram até o local indicado e encontraram Nenimar Cândido de Jesus, de 43 anos, conhecido como “Careca”.


Nenimar disse aos guardas que teria comprado a droga de outro homem, Acrimaldo Pereira da Silva, de 56 anos, conhecido como “Pipão”. Os guardas conseguiram encontrar o homem, com sete trouxinhas de pasta base de cocaína. Ele também relatou ter comprado de outro traficante, que seria um fornecedor maior, porém os guardas não conseguiram localizar o traficante.

Jornal Midiamax