Polícia

Policial da Derf é morto com dois tiros durante assalto no Jardim Campo Nobre

Um investigador da policiai civil, lotado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos-Derf, identificado como Dirceu, foi morto na noite desta quarta-feira (28) com dois tiros na cabeça. De acordo com informações dos policiais de plantão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Piratininga, que registrou o Boletim de Ocorrência, o policial estava com seu […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 10h00

None

Um investigador da policiai civil, lotado na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos-Derf, identificado como Dirceu, foi morto na noite desta quarta-feira (28) com dois tiros na cabeça.

De acordo com informações dos policiais de plantão na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário- Depac Piratininga, que registrou o Boletim de Ocorrência, o policial estava com seu carro particular na rua dos topógrafos,no Bairro Campo Nobre quando por volta das 23 foi abordado por bandidos que exigiram que ele entregasse o veículo.

As informações são preliminares pois as investigações começaram a partir do momento que os policiais tomaram conhecimento da morte.Os bandidos levaram o carro do policial.

Jornal Midiamax