Polícia

Policial a caminho do trabalho prende ladrão de “ponto de ônibus”

Um policial, que não teve o nome divulgado, a caminho do trabalho, prendeu um ladrão de “ponto de ônibus” ao perceber uma ação estranha na Avenida Gury Marques, próximo do Terminal Guaicurus – região sul de Campo Grande. O fato aconteceu na manhã de hoje, por volta das 5h40. O assaltante foi identificado como Diogo […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 10h43

None
845456583.jpg

Um policial, que não teve o nome divulgado, a caminho do trabalho, prendeu um ladrão de “ponto de ônibus” ao perceber uma ação estranha na Avenida Gury Marques, próximo do Terminal Guaicurus – região sul de Campo Grande. O fato aconteceu na manhã de hoje, por volta das 5h40. O assaltante foi identificado como Diogo Vanildo Sales Ribeiro, de 20 anos. 

De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, o trabalhador de serviços gerais Gabriel Vilalba, de 53 anos, estava em um ponto de ônibus a caminho do trabalho quando foi surpreendido por um ladrão. O criminoso estava armado com um facão e ao se aproximar da vítima, sacou a arma e disse “perdeu, perdeu, perdeu”. 
O trabalhador entregou a mochila ao assaltante, que continha, documentos pessoais, marmita e uma garrafa térmica de café. Em seguida, o ladrão saiu correndo e a vítima, que ficou em desespero, correu atrás do criminoso.
Com a confusão, o policial que passava pelo local, pediu reforços e conseguiu prender o criminoso em flagrante. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul de Campo Grande.
Jornal Midiamax