Polícia

Policiais do DOF apreendem adolescente vinda do Paraguai com 5,7 kg de cocaína

Durante bloqueio realizado na MS–386, na região de Amambai, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma adolescente paraguaia com 5,7 kg de cocaína, nesta sexta-feira (2) por volta das 07h30min. Os policiais abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porã a Mundo Novo, e durante vistoria em seu interior, foram localizados […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 10h48

None
1799436606.jpg

Durante bloqueio realizado na MS–386, na região de Amambai, policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam uma adolescente paraguaia com 5,7 kg de cocaína, nesta sexta-feira (2) por volta das 07h30min.

Os policiais abordaram para fiscalização um ônibus com itinerário Ponta Porã a Mundo Novo, e durante vistoria em seu interior, foram localizados 5,700kg de cocaína, em poder de uma adolescente de nacionalidade paraguaia, moradora em Pedro Juan Caballero/PY. As drogas estavam acondicionados em sete embrulhos envoltos em sacos plásticos e fita adesiva, sendo dois dentro do travesseiro e cinco envoltos em seu corpo sob seu vestido. A adolescente apresentou uma cédula de identidade falsa.

Indagada a respeito da droga, disse que foi contratada por uma pessoa desconhecida em um hotel no distrito de Sanga Puitã/PY, e que pretendia leva-la até a cidade de Cascavel/PR, onde a entregaria a uma pessoa que se apresentaria a ela, e que para tal receberia certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, a droga e a adolescente foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Amambai, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Jornal Midiamax