A polícia está à procura de um jovem de 20 anos identificado como Max, acusado de duas tentativas de homicídio ontem (23) em – a 359 quilômetros de Campo Grande.

O rapaz é acusado de duas tentativas de homicídio, sendo uma contra um jovem de 21 anos e outro contra um de 20 anos, ambos moradores do bairro João de Barro.

A primeira tentativa foi contra D.S.A.B, onde segundo informações Max teria efetuado dois disparos por volta das 13h45, que atingiu a região do abdômen da vítima. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Santa Casa onde foi submetido a uma cirurgia.

Por volta das 20 horas, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Santa Casa onde teria dado entrada uma vítima de disparo de arma de fogo. O tiro acertou um dos dedos da mão esquerda do paciente.

Os policiais entraram em contato com a vítima, identificado como A.O, 20 anos, disse a PM que o autor dos disparos era uma pessoa identificada como Max.

A polícia Militar continuou as buscas a Max, e encaminhou o caso para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), que também segue com as investigações.