Polícia

Polícia prende jovem que matou adolescente com 8 tiros por conta de ciúmes da ex-namorada

Um jovem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (7), acusado de matar um adolescente de 17 anos com oito tiros. O crime aconteceu no dia 2 de março, no bairro Moreninha 3, em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Vinícius Tiago da Cruz Fernandes, 18 anos, teria cometido o crime motivado por […]

Arquivo Publicado em 07/04/2014, às 21h10

None
2049158265.jpg

Um jovem de 18 anos foi preso nesta segunda-feira (7), acusado de matar um adolescente de 17 anos com oito tiros. O crime aconteceu no dia 2 de março, no bairro Moreninha 3, em Campo Grande.
De acordo com a Polícia Civil, Vinícius Tiago da Cruz Fernandes, 18 anos, teria cometido o crime motivado por uma “rixa” entre ele e a vítima, causada por ciúmes da ex-namorada do acusado.


No dia do crime, os policiais encontraram com oito perfurações pelo corpo, uma delas na cabeça. O adolescente chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Após cometer o crime o acusado fugiu.


Ainda conforme a Polícia Civil, o acusado foi preso nesta segunda, junto com outros três outros homens. Segundo a polícia, eles estavam a caminho de cometer outro homicídio. No momento da prisão, Vinícius estava com uma pistola calibre 9 milímetros, a mesma utilizada para matar o adolescente.


Além de ser preso, ele ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Jornal Midiamax