Polícia

Polícia prende drogados com cadeiras de área e de bar

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um chamado de moradores da Rua Egídio Tomé esquina com João Mendes que avistaram dois homens andando com quatro cadeiras de área e cinco de bar, além de uma bicicleta em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande. Com a chegada dos policiais foi […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 10h54

None
136952247.jpg

A Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um chamado de moradores da Rua Egídio Tomé esquina com João Mendes que avistaram dois homens andando com quatro cadeiras de área e cinco de bar, além de uma bicicleta em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

Com a chegada dos policiais foi constatada que são usuários de drogas e “fregueses” da Delegacia de Polícia. Foram identificados apenas por China e Jorginho, pois não estavam com documentos e nem quiseram dizer o nome completo.

As cadeiras e a bicicleta foram apreendidas para averiguação de registro de furto na cidade. Os dois drogados foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac)   para as providências legais.

Usuários de drogas andavam com produtos de furto.

Jornal Midiamax