Polícia

Polícia paraguaia destrói plantação de maconha em Pedro Juan Caballero

Ao mesmo tempo em que a polícia brasileira apreende uma grande quantidade de maconha, com os traficantes utilizando vários métodos para tentar burlar a fiscalização, a polícia paraguaia também faz a sua parte na tentativa de coibir o volume da droga que sai daquele país. Na última terça-feira (29), agentes da polícia nacional do departamento […]

Arquivo Publicado em 30/04/2014, às 11h31

None
615926890.jpg

Ao mesmo tempo em que a polícia brasileira apreende uma grande quantidade de maconha, com os traficantes utilizando vários métodos para tentar burlar a fiscalização, a polícia paraguaia também faz a sua parte na tentativa de coibir o volume da droga que sai daquele país.

Na última terça-feira (29), agentes da polícia nacional do departamento de Amambay, invadiram uma chácara nas proximidades de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande e além de destruírem uma plantação, também encontraram a maconha pronta para ser transportada.

A plantação, já pronta para o corte, ocupava dez hectares da propriedade.Também foram encontrados 1.500 quilos de maconha picada e dez sacos com mais 220 quilos.

Para acompanhar todo o processo de colheita e embalagem, os traficantes armaram três acampamentos, que também foram destruídos. Foram localizadas quatro ligações de água clandestinas e três prensas foram apreendidas.

Jornal Midiamax