Polícia

Polícia Militar faz blitz educativa por ocasião da comemoração do Dia da Mulher em Campo Grande

O batalhão de trânsito da Polícia Militar, em parceria com a Coordenadoria da Mulher do Governo do Estado e também com o Hospital do Câncer, fizeram na manhã deste sábado, uma blitz educativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março. Nessa blitz, na Rua Pedro Celestino com a  Avenida Afonso Pena, estão […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 14h16

None

O batalhão de trânsito da Polícia Militar, em parceria com a Coordenadoria da Mulher do Governo do Estado e também com o Hospital do Câncer, fizeram na manhã deste sábado, uma blitz educativa em alusão ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março.

Nessa blitz, na Rua Pedro Celestino com a  Avenida Afonso Pena, estão sendo distribuídos panfletos com dicas de segurança para a mulher, alertas à violência doméstica e um panfleto do Hospital do Câncer, explicando os serviços oferecidos.

Mulheres na Força

De acordo com a capitã Itamara da Polícia Militar, atualmente a força conta com 400 mulheres em seu quadro. “Nós agora comemoramos a possibilidade de alcançar o posto mais alto da polícia, que é o de coronel”, explica.

Ela ainda explica que entre essas 400 mulheres da Polícia Militar, ocupam postos em todas as unidades operacionais, algumas em postos de comando.

Jornal Midiamax