O delegado titular de Caarapó, a 277 quilômetros de Campo Grande, Benjamin Lax, informou nesta terça-feira (28), que estão bem adiantadas as investigações sobre o assassinato do menor A. S. de 17 anos e da tentativa de homicídio contra André Alves Ramos, 27 anos.

A polícia trabalha com a hipótese de os crimes estarem ligados ao tráfico e consumo de drogas, uma vez que as vítimas eram usuárias.

Na manhã de domingo, o corpo do menor foi encontrado próximo do cemitério de Caarapó, enquanto André Ramos, que estava com vários ferimentos, teria se fingido de morto para escapar dos agressores.

André foi levado para o hospital onde ainda está em recuperação e a polícia espera por sua melhora para poder interrogá-lo. A perícia compareceu ao local onde o corpo do menor foi encontrado e constatou que ele foi arrastado por alguns metros.

Também foram encontradas várias marcas de pneu, indicando outro local do  crime  e que as vítimas foram“desovadas” próximo do cemitério.

Algumas testemunhas já adiantaram que a dupla teria sido agredida a pauladas por várias pessoas que estavam em um bar.

Os dois teriam sido colocados em uma caminhonete preta e jogados próximo do portão do cemitério, onde foram encontrados.