Pular para o conteúdo
Polícia

Polícia investiga envolvimento de assassinos de policial em roubo de malotes na Capital

A Polícia Civil confirmou que investiga a possibilidade dos envolvidos no assassinato do soldado da Polícia Militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, 28 anos, estarem envolvidos em pelo menos dois roubos de malotes que aconteceram em Campo Grande nos últimos meses. De acordo com o delegado Fábio Peró Correa Paes, da Derf (Delegacia […]
Arquivo -

A Polícia Civil confirmou que investiga a possibilidade dos envolvidos no assassinato do soldado da Polícia Militar Rony Maickon Varoni de Moura da Silva, 28 anos, estarem envolvidos em pelo menos dois roubos de malotes que aconteceram em nos últimos meses.

De acordo com o delegado Fábio Peró Correa Paes, da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos), a polícia investiga a possibilidade de o grupo estar envolvido na tentativa de roubo de um malote na entrada do Banco do Brasil no CMO (Comando Militar do Oeste) e no roubo de um malote com R$ 20 mil na frente de uma agência do HSBC, na Avenida Calógeras. Os crimes aconteceram nos dias 12 de maio e 4 deste mês, respectivamente.

Ainda conforme o delegado, a polícia apura a possibilidade dos roubos serem cometidos por uma quadrilha especializada nos roubos de malotes. Eles poderiam variar os integrantes que cometem cada roubo e as motocicletas empregadas em cada ação.

Crime

O policial militar foi morto a tiros por homens que estavam em duas motocicletas na terça-feira (3). Os criminosos se aproximaram do carro dele, um Saveiro, quando trafegava pela rodovia BR-262, no Bairro Indubrasil, região sudoeste de Campo Grande, próximo de uma fábrica de bebidas, onde ele havia acabado de pegar um malote.

O carona, um cabo da PM, não foi atingido pelos tiros. Mais de 15 viaturas foram acionadas e as duas pistas da rodovia ficaram interditadas.

Três adolescentes chegaram a ser apreendidos próximo do local, pois estavam com uma motocicleta roubada, porém foram liberados. Foi descoberto que eles não tinham relação com o crime.

A polícia apurou que quatro pessoas participaram do crime. Kelvin Willian Santarosa da Silva, 21 anos, Rafael Fernandes de Quadros, 23, Alexandre Barreto de Castro, 19 anos, e um adolescente que morreu em confronto com a polícia estão envolvidos no caso. Kelvin e Rafael já estão presos, e Alexandre continua foragido.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Últimas Notícias

Polícia

Homem morre ao cair de carro em movimento em estrada vicinal

O motorista apresentava sinais visíveis de embriaguez

Polícia

Homem é preso por esfaquear e agredir companheira

A vítima disse que as agressões são recorrentes

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo