Uma mulher de 23 anos foi presa e dois adolescentes de 13 e 17 anos foram apreendidos suspeitos de assaltar uma jovem de 20 anos e deixá-la nua no meio da rua. O caso aconteceu na noite da quinta-feira (6), em Dourados a 225 km de Campo Grande. 

De acordo com nota divulgada no site da Polícia Civil, Suziane Aparecida Ortegas Ortiz e a adolescente de 13 anos moram no mesmo bairro da vítima e foram reconhecidas. Com elas, a polícia conseguiu recuperar o celular e as roupas da jovem. O outro adolescente, de 17 anos confirmou participação no crime, informando inclusive ter fornecido uma arma calibre 22 para as suspeitas. A arma foi encontrada pelos policiais escondida dentro de um colchão, no quarto do adolescente.

Roubo – Ainda conforme a Polícia Civil, os suspeitos usaram um revólver para anunciar o assalto. Eles pretendiam roubar o celular da vítima, mas decidiram levar também as roupas da jovem, que ainda foi espancada.

Todos os envolvido foram indiciados em flagrante por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e lesão corporal dolosa. Suziane foi encaminhada ao presídio e os adolescentes para a Unidade Educacional de Internação (Unei).