Polícia

Polícia faz operação em Penitenciária de Segurança Máxima e clima é de tensão

Utilizando um helicóptero, uma viatura do Bope e duas viaturas do batalhão de Choque, a polícia está no interior da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21). Vários parentes dos detentos permanecem do lado de fora preocupados com a situação no local. Ainda não existe nenhuma informação oficial, pois todos […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 12h32

None
1687440129.jpg

Utilizando um helicóptero, uma viatura do Bope e duas viaturas do batalhão de Choque, a polícia está no interior da Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (21). Vários parentes dos detentos permanecem do lado de fora preocupados com a situação no local.

Ainda não existe nenhuma informação oficial, pois todos os policiais estão dentro do presídio.  Informações extraoficiais dizem que os policiais vieram para a instalação dos bloqueadores de celular e coibir qualquer tipo de reação por parte dos internos.

De acordo com os agentes penitenciários o clima é de tensão no local desde quinta-feira, . Desde as 7h30 que a operação está em andamento e até agora nenhum pronunciamento oficial foi divulgado.

Jornal Midiamax