Polícia

Polícia é chamada por perturbação e prende por desacato homem que ofendeu agentes

A Polícia Militar foi chamada para atender a um local de perturbação e acabou prendendo Thiago Muniz de Morais Santos, de 24 anos por desacato. Ele chamou os policiais de malucos e os xingou, tendo que ser detido à força.  O caso aconteceu na Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. Segundo a polícia […]

Arquivo Publicado em 08/03/2014, às 11h28

None

A Polícia Militar foi chamada para atender a um local de perturbação e acabou prendendo Thiago Muniz de Morais Santos, de 24 anos por desacato. Ele chamou os policiais de malucos e os xingou, tendo que ser detido à força.

O caso aconteceu na Rua Jerônimo de Albuquerque, no bairro Nova Lima. Segundo a polícia eles foram até a casa por volta das 23 horas desta sexta-feira (7) e encontraram a Saveiro com o som ligado.

Os policiais pediram para que Thiago diminuísse o volume ou ele seria notificado. Nesse momento o homem começou a gritar que os policiais estavam loucos e a xingá-los.

Ele foi preso em flagrante por desacato e a polícia teve de usar força moderada para conter o rapaz. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax