Polícia

Polícia detém dois em flagrante após assalto na Vila Bandeirantes

O pedreiro Marcos Gasparino da Silva, de 34 anos, conhecido como “Neguinho”, e Leandro Silva Ramos, de 26 anos, o “Olho Verde”, foram presos ontem a noite após realizar um assalto na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.  Por volta das 22h40, […]

Arquivo Publicado em 19/03/2014, às 10h06

None
1905342435.jpg

O pedreiro Marcos Gasparino da Silva, de 34 anos, conhecido como “Neguinho”, e Leandro Silva Ramos, de 26 anos, o “Olho Verde”, foram presos ontem a noite após realizar um assalto na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga. 

Por volta das 22h40, um operador de caixa de 36, seguia pela Rua Brilhante próximo do Comper quando foi abordado por dois homens, que faziam menção que estavam armados, e levaram a mochila dele, contendo material escolar, celular e documentos. 
A vítima conseguiu avisar à polícia que iniciou uma busca pela região.
Na Rua Marechal Deodoro, próximo da Solurb, os policiais militares perceberam dois suspeitos. 
Eles foram abordados e com eles encontrados os objetos da vítima, além de mais um celular. Os policiais descobriram que o aparelho telefônico pertencia a outra vítima de assalto que havia sido cometido na Rua Manoel Joaquim de Moraes, ainda naquela noite. Eles foram encaminhados para a Delegacia.

Jornal Midiamax