Polícia

Polícia Civil já tem suspeitos de matar homem a facadas no Monte Carlo

A Polícia Civil já identificou possíveis suspeitos de assassinar Oronildo Menezes, 43 anos, no bairro Monte Carlo, em Campo Grande. De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), a polícia apura mais de um motivo para o assassinato e o envolvimento dos autores com […]

Arquivo Publicado em 24/02/2014, às 20h32

None

A Polícia Civil já identificou possíveis suspeitos de assassinar Oronildo Menezes, 43 anos, no bairro Monte Carlo, em Campo Grande. De acordo com a delegada Maria de Lourdes Cano da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv), a polícia apura mais de um motivo para o assassinato e o envolvimento dos autores com o tráfico de drogas.


Morte – Menezes foi encontrado morto pelo irmão dentro da própria casa, no fim da tarde de domingo (23). O irmão afirmou à polícia que no sábado ele teria pedido para Meneses para fazer compra de mantimentos, para levar à fazenda em Rochedo. Como o irmão não havia aparecido até o começo da noite de domingo, ele resolveu ir até a casa.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando eles chegaram ao local o corpo apresentava lesões de arma branca e já estava em estado de rigidez cadavérica.

Jornal Midiamax