Polícia

Paciente rouba celular de médico no posto de saúde e é preso em flagrante

Eloy Bosco Ferreira, de 39 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20) no posto de saúde 24 horas do bairro Guanandy, em Campo Grande. Ele havia roubado o celular do médico que o estava atendendo no posto. De acordo com a polícia o médico iniciou a consulta com o homem, quando deixou […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 11h46

None

Eloy Bosco Ferreira, de 39 anos, foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (20) no posto de saúde 24 horas do bairro Guanandy, em Campo Grande. Ele havia roubado o celular do médico que o estava atendendo no posto.

De acordo com a polícia o médico iniciou a consulta com o homem, quando deixou a sala para buscar um exame de Raio X. Quando voltou, percebeu que o paciente não estava mais na sala, e que seu celular havia sido levado.

O médico procurou ajuda no próprio posto de saúde e encontrou um guarda municipal que estava acompanhando outra pessoa. O guarda localizou o suspeito, e depois de uma revista, encontrou o celular do médico dentro do bolso de Eloy.

Eloy já estava na calçada do posto de saúde deixando o local quando foi detido pelo guarda municipal. O homem foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia.

Jornal Midiamax