Polícia

MS: vizinhos ‘arrebentam no pau’ e entregam à polícia ladrão que é detido mas sempre volta

Um jovem identificado como G.S. foi agredido por varias pessoas na noite de sexta-feira (21), depois de invadir a residência de uma idosa no bairro Cohab, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande. O jovem ao perceber que a idosa estava sozinha na residência, tentou furtar quebrando alguns vidros da janela. Os vizinhos ao […]

Arquivo Publicado em 22/02/2014, às 13h41

None
28633230.jpg

Um jovem identificado como G.S. foi agredido por varias pessoas na noite de sexta-feira (21), depois de invadir a residência de uma idosa no bairro Cohab, em Fátima do Sul, a 237 quilômetros de Campo Grande.

O jovem ao perceber que a idosa estava sozinha na residência, tentou furtar quebrando alguns vidros da janela. Os vizinhos ao perceberem a ação, detiveram o jovem e o agrediram.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local, contendo os animos e barrando o espancamento.

O jovem foi detido e encaminhado ao Hospital da Sias para atendimento médico e em seguida levado para o 1º DP para as devidas providências.

Os vizinhos relataram, que já estão cansados com os diversos roubos que vem acontecendo no bairro, que o jovem detido já por várias vezes praticou furtos e que eles decidiram por conta própria colocar um basta nisso.

Com G.S a polícia ainda apreendeu uma máquina de 20 litros de passar veneno e uma sacola com diversos objetos, todos com suspeita de terem sido furtados pelo autor.

Jornal Midiamax