Polícia

Motorista bêbado bate em dois carros e é preso em Sonora

O mecânico Arlindo Rodrigues da Silva, de 58 anos, foi preso na noite de ontem de ontem (9), após colidir o carro que dirigia em outros dois, na avenida do Povo, região central de Sonora – a 351 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações, Silva conduzia um GM Chevette, placas HQP-8606, totalmente alcoolizado. Primeiro ele […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 10h14

None
713914000.jpg

O mecânico Arlindo Rodrigues da Silva, de 58 anos, foi preso na noite de ontem de ontem (9), após colidir o carro que dirigia em outros dois, na avenida do Povo, região central de Sonora – a 351 quilômetros de Campo Grande.


Segundo informações, Silva conduzia um GM Chevette, placas HQP-8606, totalmente alcoolizado. Primeiro ele bateu de ré em outro veículo que seguia atrás e, logo após bateu em outro carro que estava estacionado regularmente.


A Polícia Militar foi acionada e ele foi detido em frente à sua residência na rua 3 de Outubro e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil.


Realizado o teste do bafômetro foi apurado 1,28 mg/l, sendo dada a voz de prisão ao motorista, questionado sobre os danos no seu veículo e estado de embriaguez, o motorista disse que estava no córrego “confusão” que fica as margens da BR-163 e lá consumiu bebidas. Ao retornar para a cidade entrou em uma rua lateral para se desviar do posto fiscal onde uma pedra bateu no para brisas e quebrando.


O mecânico passou a noite na cadeia onde ficara até o pagamento de fiança. Já o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do Detran/MS.

Jornal Midiamax