Polícia

Líder comunitário que fazia campanha antidrogas é preso com 370 quilos de maconha

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam 413 tabletes de maconha que pertencia ao líder comunitário do bairro Los Angeles – região sul de Campo Grande –, identificado como Márcio da Costa Queiroz, de 42 anos. O entorpecente estava em um imóvel da Rua Cassim Contar.  Márcio, além de líder comunitário e […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 15h12

None

Policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) apreenderam 413 tabletes de maconha que pertencia ao líder comunitário do bairro Los Angeles – região sul de Campo Grande –, identificado como Márcio da Costa Queiroz, de 42 anos. O entorpecente estava em um imóvel da Rua Cassim Contar. 

Márcio, além de líder comunitário e integrante do Conselho Municipal do bairro, que incentiva as crianças a não usarem drogas, eles era responsável pelo tráfico de drogas na região, de acordo com informações apuradas pela Polícia Civil, que fez o trabalho de investigação após denúncias anônimas. 
O líder foi preso em flagrante na sexta-feira (28 de fevereiro), em companhia de Juliano Greco, de 27 anos, quando retiravam a droga da casa e colocavam em uma Montana, que tinha registro de roubo feito em fevereiro deste ano, em Campo Grande. Além disso, no imóvel foram encontrados celulares, a quantia de R$ 623 e uma motocicleta Factor. 
A maconha, que estava pronta para ser comercializada, foi encaminhada para a Denar e foram contabilizados 370 quilos.
Jornal Midiamax