Gerson Francisco da Silva Júnior, de 25 anos, e Eber Sales Guerra, de 27 anos, que foram presos por um policial militar na Avenida Bom Pastor, na noite desta sexta-feira (12), após cometerem um assalto a um supermercado, são apontados como responsáveis por um arrastão na Vila Vilas Boas e no Parque Residencial Rita Vieira.

Eles assaltaram uma farmácia da Rede São Bento e também um posto de combustíveis localizado na rotatória da Avenida Interlagos, próximo do Rádio Clube Campo.

Os funcionários do posto reconheceram a dupla e afirmaram que os bandidos chegaram em uma moto Titan azul, por volta do meio-dia. Primeiro abordaram o frentista e depois, com ele dominado, foram até a conveniência. Eles saíram rapidamente levando pouco mais de R$ 600 e antes de fugir fizeram um disparo para o chão.

“O gordinho (com casaco escuro) foi quem desceu com a arma. Não tenho nenhuma dúvida que são eles mesmos”, afirmou a funcionária.

Os funcionários já trabalham com receio. O posto foi inaugurado há aproximadamente três meses e neste período já foi assaltado três vezes. “Nas duas últimas vezes foram os mesmos ladrões. Eles agiram da mesma forma. Primeiro ficaram rondando, observando o movimento e depois chegaram com tudo”, afirmou uma funcionária.