Polícia

Jovens flagrados pelo Samu durante racha na Afonso Pena continuam presos

Pedro Henrique Pequim Taveira, de 22 anos, e André Andrade Rosa, de 18 anos, acadêmicos de veterinária, flagrados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazendo racha na Avenida Afonso Pena na madrugada desta quarta-feira (25), continuam presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro. Os advogados dos jovens, Amilton […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 20h43

None
824581466.jpg

Pedro Henrique Pequim Taveira, de 22 anos, e André Andrade Rosa, de 18 anos, acadêmicos de veterinária, flagrados por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazendo racha na Avenida Afonso Pena na madrugada desta quarta-feira (25), continuam presos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), Centro.

Os advogados dos jovens, Amilton Ferreira de Almeida e Tamares Costa Machado, disseram à reportagem que pedirão a liberdade provisória ao juiz de plantão ainda nesta quarta-feira. Caberá ao juiz deferir ou não, com ou sem fiança.

Os servidores públicos viram quando os veículos passaram pela viatura que seguia pela avenida no sentido Parque-Centro. Logo adiante, um deles perdeu a direção do veículo e se envolveu em um acidente.

Pedro Henrique conduzia a Parati, de cor prata, placas HSG-8637, de Campo Grande (MS), e André, o Renault Sandero, de cor branca, placas HTC-8002, de Campo Grande (MS).

O condutor do Sandero perdeu o controle do veículo e acabou batendo no meio-fio, na esquina com a Rua Padre João Crippa. Com isso, Pedro Henrique fez o contorno na Pedro Celestino, retornando pela Afonso Pena, e estacionou o veículo em frente de uma lanchonete fast food.

Pedro Henrique foi ao encontro de André. Com isso o Samu, que já trafegava pela via, chegou ao local após acionar o BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito). Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Centro.

Jornal Midiamax