Um jovem identificado como ‘Buguinho’, de 18 anos, morador no bairro Cohab, em Fátima do Sul, foi preso na tarde desta segunda-feira pela Força Nacional, na aldeia Jaguapiru, em Dourados. Ele tentava vender uma moto aos indígenas por R$ 700.

Segundo a polícia, populares denunciaram que havia um rapaz oferecendo uma moto Titan da cor vermelha, por um preço muito abaixo do mercado. Com as características do acusado, a Força Nacional foi até a aldeia e prendeu ‘Buguinho’.

Ao verificar a placa da motocicleta, foi constatada que a mesma havia sido furtada na manhã desta segunda-feira na rua Aquidauana, bairro BNH, em Fátima do Sul. A moto pertence ao ex-patrão de ‘Buguinho’, um leiteiro de 45 anos.

Buguinho é conhecido da polícia. Na sexta-feira passada ele tentou furtar a residência de uma idosa em Fátima do Sul. Populares perceberam ação e deram uma surra no jovem, antes da chegada da polícia.

Na delegacia em Dourados, ‘Buguinho’ confessou o furto da moto ao delegado Adilson Stiguivits. Ele foi preso em flagrante acusado de furto.