Polícia

Idoso é preso suspeito de estuprar adolescente de 13 anos no Jardim Imá

Na manhã de terça-feira (3), policiais da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), cumpriram mandado de prisão preventiva de um idoso, de 61 anos, com apoio da 7ª Delegacia de Polícia Civil. Segundo a assessoria da Polícia Civil, o idoso teria estuprado uma adolescente de 13 anos, no Jardim Imá. A […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 14h56

None


Segundo a assessoria da Polícia Civil, o idoso teria estuprado uma adolescente de 13 anos, no Jardim Imá. A vítima contou para sua mãe que estava sendo abusada sexualmente pelo homem desde janeiro de 2014.

O suspeito era amigo da família e frequentava a casa em que a menina mora. Os parentes disseram que não desconfiaram até a denúncia da adolescente. A mãe da vítima disse que teve medo de contar à polícia porque ela já tinha sido ameaçada de morte por ele. O idoso ainda teria oferecido dinheiro para ela não denunciar o caso para a polícia.

A mãe da adolescente só fez a denúncia na manhã de terça-feira (3), quando descobriu que o autor do crime iria se mudar de Campo Grande. O idoso confessou o abuso sexual e foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Após a prisão preventiva, ele foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), provisoriamente, onde aguardará transferência para o presídio.



Jornal Midiamax