Polícia

Homens são presos após furtarem cavalo de fazenda em MS

Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17 horas, dois homens de 23 e 19 anos foram presos pela a Polícia Militar, por furtar um cavalo de uma fazenda nas margens da rodovia MS-473, no município de Taquarussu. Segundo o funcionário da fazenda, os fios de arame da cerca foram cortados e um dos […]

Arquivo Publicado em 06/03/2014, às 17h38

None

Na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17 horas, dois homens de 23 e 19 anos foram presos pela a Polícia Militar, por furtar um cavalo de uma fazenda nas margens da rodovia MS-473, no município de Taquarussu.

Segundo o funcionário da fazenda, os fios de arame da cerca foram cortados e um dos autores deixou a propriedade já montado no cavalo, enquanto o segundo homem seguia dando cobertura em um Gol com placas de Nova Andradina.

Os dois homens teriam seguido sentido Taquarussu a Nova Andradina.

A polícia de Nova Andradina foi acionada e conseguiu abordar o rapaz que estava no cavalo, nas proximidades do Frigorífico Boi Brás. O segundo autor, que conduzia o Gol, foi abordado na Estrada Boiadeira, sentido bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina.

Os dois acusados foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providências.(Com informações Nova News)

Jornal Midiamax