Polícia

Homem procura a polícia depois ser agredido com ofensas racistas pelo vizinho

Um homem de 33 anos procurou a Polícia Civil na manhã deste domingo (10), após ser alvo de ofensas racistas por parte de um vizinho, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões verbais aconteceram após a vítima pedir para o vizinho para de jogar bombinhas […]

Arquivo Publicado em 10/08/2014, às 13h15

None

Um homem de 33 anos procurou a Polícia Civil na manhã deste domingo (10), após ser alvo de ofensas racistas por parte de um vizinho, em Bataguassu, a 335 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, as agressões verbais aconteceram após a vítima pedir para o vizinho para de jogar bombinhas próximo à motocicleta dele.


Ainda conforme o registro, após o pedido, o vizinho teria dito: “Seu macaco, seu neguinho, não vou parar de soltar as bombas não, aqui quem manda sou eu…” A vítima disse que esta não seria a primeira vez que é ofendida com as mesmas injúrias racistas.


O caso foi registrado como injúria, se consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor, etnia, religião, origem ou a condição de pessoa idosa ou portadora de deficiência na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Jornal Midiamax