Polícia

Homem é preso em flagrante com 12 botijões furtados e arma de fogo em MS

A PM (Polícia Militar) de Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande, recebeu denúncia de um proprietário de um depósito de gás de cozinha, vítima de furto. Os produtos foram encontrados em um bar da cidade e o dono do estabelecimento foi preso. Na noite de sexta-feira (22), uma equipe da Rotai (Rondas […]

Arquivo Publicado em 25/08/2014, às 11h21

None
590164960.jpg


Na noite de sexta-feira (22), uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) coletou informações sobre o furto dos botijões e, em averiguação no “Bar do Angolano”, foram encontrados os produtos.

De acordo com o site Rádio Caçula, o dono do bar não soube informar a procedência dos 12 botijões de gás de cozinha, dizendo apenas que dois homens, em uma caminhonete F1000, marrom, chegaram ao bar vendendo os produtos.

O homem afirmou que comprou os botijões por R$ 1 mil e disse que venderia cada um por R$ 49. Ainda em buscas no estabelecimento, os policiais encontraram uma arma de fogo tipo Garrucha, calibre 22, com uma munição, sem os documentos de posse necessários.

Também foi encontrada uma bicicleta Caloi Poti, vermelha, e, em averiguação, foi constatado que era produto de furto. Com ajuda do Corpo de Bombeiros, todos os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas


Jornal Midiamax