Polícia

Homem é preso e autuado pela PMA após matar gato enforcado em MS

Homem de 51 anos foi preso após matar gato enforcado com uma corda nesta sexta-feira (8), em Batayporã, a 313 quilômetros da Capital. Ele também foi autuado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em R$ 1 mil. A PMA foi chamada por vizinhos do autor do crime. Eles revelaram que o homem teria uma espingarda em […]

Arquivo Publicado em 08/08/2014, às 16h54

None
105522030.jpg

Homem de 51 anos foi preso após matar gato enforcado com uma corda nesta sexta-feira (8), em Batayporã, a 313 quilômetros da Capital. Ele também foi autuado pela PMA (Polícia Militar Ambiental) em R$ 1 mil. A PMA foi chamada por vizinhos do autor do crime. Eles revelaram que o homem teria uma espingarda em sua casa.

A PMA apreendeu a espingarda cartucheira, que não tinha numeração e nem documento, bem como apreendeu o animal morto. O infrator foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde foi autuado por posse de arma e por crime ambiental de maus-tratos a animais.

A pena para posse de arma é de um a três anos de detenção. Pelo crime de maus-tratos, o infrator poderá pegar pena de três meses a um ano de detenção.

Jornal Midiamax