Polícia

Homem é preso com quase 300 quilos de maconha que traria para Campo Grande

Homem, de 37 anos, foi preso por tráfico de drogas na manhã de sábado (7), no município de Aquidauana, distante 143 quilômetros da Capital. Segundo a assessoria do 7º Batalhão de Polícia Militar, o Getam (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas) de Aquidauana realizava patrulhamento próximo da Ponte Antônio Trindade, quando viram um Citroën C3, placas de […]

Arquivo Publicado em 09/06/2014, às 12h54

None
774275977.jpg


Segundo a assessoria do 7º Batalhão de Polícia Militar, o Getam (Grupamento Especial Tático de Ações Motorizadas) de Aquidauana realizava patrulhamento próximo da Ponte Antônio Trindade, quando viram um Citroën C3, placas de Brasília, e tentaram fazer a abordagem.

O motorista percebeu a aproximação dos policiais e jogou o carro contra os agentes, fugindo em seguida. Ele foi perseguido pelos policiais militares e abandonou o carro em frente do portão de uma fazenda e fugiu, disparando tiros de arma de fogo contra os policiais.

Os agentes encontraram o homem deitado em um matagal, tentando se esconder. Foi dada voz de prisão ao autor e os policiais ainda encontraram 295 quilos de maconha no Citroën, distribuídos em 323 tabletes.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e confessou que foi contratado para transportar a droga de Bonito para Campo Grande e ganharia R$ 5 mil para isso. Durante a prisão, o celular do homem tocou várias vezes e uma pessoa perguntava pela encomenda, dizendo que já estava com o dinheiro na mão.



Jornal Midiamax