Polícia

Homem é preso com 264 kg de maconha e 3,6 kg de cocaína em rodovia de MS

Um homem de 47 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite da quarta-feira (17), com 264 quilos de maconha e 3,6 quilos de cocaína na MS-164, região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o DOF, os militares abordaram um veículo Gol, branco, com placas de […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 19h09

None

Um homem de 47 anos foi preso pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na noite da quarta-feira (17), com 264 quilos de maconha e 3,6 quilos de cocaína na MS-164, região de Amambai, a 342 quilômetros de Campo Grande.


De acordo com o DOF, os militares abordaram um veículo Gol, branco, com placas de Várzea Grande para fiscalização. Durante a vistoria foi constatado que o veículo transportava dez fardos de maconha e quatro  tabletes de pasta base de cocaína.


Questionado, o homem informou que foi contratado para levar as drogas de Amambai até a Dourados.
Foi realizada checagem do carro e constatado que as placas que se encontravam afixadas no veículo estavam cadastradas para outro veículo, sem restrição e que o veículo abordado encontra-se cadastrado com placas da cidade de Campo Novo dos Parecis (MT), com queixa de furto.


O homem foi encaminhado juntamente com as drogas e o veículo apreendido à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

Jornal Midiamax