Polícia

Homem é encontrado morto e suspeito é preso pela polícia no interior de MS

Foi encontrado esfaqueado e morto Cleideir de Oliveira Ferreira, 30 anos, na manhã deste sábado na Rua dos Tratoristas, no centro de Sonora – 351 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Civil já prendeu um suspeito, que deve se apresentar ainda nesta tarde. A PM foi acionada depois que populares passaram pelo local e avistaram […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 16h41

None

Foi encontrado esfaqueado e morto Cleideir de Oliveira Ferreira, 30 anos, na manhã deste sábado na Rua dos Tratoristas, no centro de Sonora – 351 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Civil já prendeu um suspeito, que deve se apresentar ainda nesta tarde. A PM foi acionada depois que populares passaram pelo local e avistaram o corpo caído na calçada.

De acordo com o site Edição notícias, Cleideir foi morto com duas facadas no corpo. Ele já tinha passagem pela polícia por envolvimento com drogas e outros crimes cometidos na cidade.

Segundo uma moradora próxima do local, ela ouviu um barulho por volta das 3 horas, como se alguém estivesse chacoalhando o portão de sua residência. A mulher disse que quando foi verificar se o portão estava trancado, ouviu passos de pessoas correndo e decidiu esperar amanhecer para verificar o local.

O delegado responsável pelo caso, Fábio da Silva Magalhães, deverá apresentar o suposto autor do homicídio.

Jornal Midiamax