Polícia

Ex-funcionários que não receberam acerto tentam furtar empresa e acabam presos

Dois ex-funcionários de uma empresa e a mulher de um deles foram presos na madrugada deste sábado (3), depois de tentarem furtar a sede da empresa em que trabalhavam em Campo Grande.Os funcionários teriam sido demitidos depois de terem trabalhado mais de 20 anos na empresa que fabrica balanças. Eles estariam com dificuldades para receber […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 14h48

None
542259991.jpg

Dois ex-funcionários de uma empresa e a mulher de um deles foram presos na madrugada deste sábado (3), depois de tentarem furtar a sede da empresa em que trabalhavam em Campo Grande.

Os funcionários teriam sido demitidos depois de terem trabalhado mais de 20 anos na empresa que fabrica balanças. Eles estariam com dificuldades para receber os direitos trabalhistas, após a empresa entrar em recuperação judicial.  Segundo o 10º Batalhão da Polícia Militar, foram furtadas 14 caixas de lâminas fatiadoras, motores de fatiadeira, caixas com rolamento e correias.


Os três foram detidos pela Polícia Militar e encaminhados para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga. (Matéria editada às 12h05 para acréscimo de informações)

Jornal Midiamax