Polícia

Em dia de fúria, homem quebra tudo em casa, ameaça matar a mulher e é preso em flagrante

Sebastião Alves Braga, de 31 anos, mais conhecido como Caçula, viveu um dia de fúria e provocou medo na mulher durante a tarde de sábado (8), em Fátima do Sul – a 237 quilômetros de Campo Grande. Completamente descontrolado, o ex-presidiário ameaçou matar sua companheira, Edineia Rodrigues Fidelis, de 33 anos. A vítima contou que […]

Arquivo Publicado em 09/03/2014, às 12h45

None
503123021.jpg

Sebastião Alves Braga, de 31 anos, mais conhecido como Caçula, viveu um dia de fúria e provocou medo na mulher durante a tarde de sábado (8), em Fátima do Sul – a 237 quilômetros de Campo Grande.

Completamente descontrolado, o ex-presidiário ameaçou matar sua companheira, Edineia Rodrigues Fidelis, de 33 anos.

A vítima contou que o homem faz uso de drogas e bebidas alcoólicas e disse ainda que Sebastião entrou na casa e começou a quebrar os móveis, portas e dizendo que iria matá-la. A mulher conseguiu se esconder no banheiro da casa para não ser agredida.

Assustada, Edineia acionou a Polícia Militar que esteve no local e conteve o agressor, que estava muito alterado.

A mulher contou à polícia que o marido já esteve preso por várias vezes e saiu da penitenciária a aproximadamente 20 dias. Ela disse que não aguenta mais a situação e teme pela vida.

Na delegacia ela registrou o caso e Sebastião Alves Braga o “Caçula” mais uma vez foi preso em flagrante e será encaminhado para o presídio de Dourados – Phac.

Jornal Midiamax