Dois homens foram detidos pelas equipes do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) por tráfico de drogas, após uma abordagem de rotina. Eles não tiveram os nomes divulgados. O condutor chegou a alegar que não sabe a origem do entorpecente encontrado dentro do próprio veículo e nem como ele apareceu por lá.

O flagrante foi na Rua Padre Mussa Tuma, no Jardim Itamaracá, região leste de Campo Grande, por volta das 15 horas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), da Vila Piratininga, região sul de Campo Grande, e encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).

O suspeito conduzia o Uno, de cor prata, com placas de Tatuí (SP), quando foi abordado pelos policiais. No automóvel havia duas pessoas. O condutor ao ser revistado foi encontrado com ele três porções de maconha, que totalizaram 12,5 gramas.

Já debaixo do banco do passageiro, os militares encontraram uma sacola plástica contendo mais 250 gramas de maconha, fato que o suspeito informou desconhecer.

Whatsapp: Fale com os jornalistas do Midiamax

O leitor enviou as imagens pelo Whatsapp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviadas com total anonimato garantido pela lei.