Pular para o conteúdo
Polícia

Dupla rouba caminhonete, tenta atropelar policiais e acaba morta a tiros em confronto

Dois suspeitos morreram ao entrarem em confronto com as equipes da Rocam (Rondas Táticas Motorizadas) e do BChq (Batalhão de Choque), durante a madrugada de ontem. Eles estariam acompanhados por outras duas pessoas e foram os responsáveis pelo roubo de uma caminhonete, Hilux, no bairro Parati – região sul de Campo Grande.  Os mortos foram […]
Arquivo -

Dois suspeitos morreram ao entrarem em confronto com as equipes da Rocam (Rondas Táticas Motorizadas) e do BChq (Batalhão de Choque), durante a madrugada de ontem. Eles estariam acompanhados por outras duas pessoas e foram os responsáveis pelo roubo de uma caminhonete, Hilux, no bairro Parati – região sul de

Os mortos foram identificados como Thiago da Silva Botelho, de 21 anos, e Neri Faustino Rodrigo, de 16 anos. Eles chegaram a ser socorridos, mas morreram no hospital. 
De acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, por volta das 20h40, a vítima que é motorista e tem 69 anos chegava em casa, na Rua Amilcar Araújo Falcão. Ao parar no portão, ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto. 
Os criminosos levaram o veículo e o caso foi denunciado ao Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) pelo 190. Por volta da 00h40, militares fizeram rondas pela região e foram informados de que o veículo roubado estava estacionado na Travessa Biju, no bairro Coophavila – região sul da Capital. 
Os policiais fizeram campana no local e durante a madrugada avistaram um Prisma, ocupado por quatro pessoas, que pararam próximo da caminhonete. Dois deles, desceram do automóvel e entraram no veículo roubado, quando foram surpreendidos pelos militares e deram voz de prisão. 
Os ocupantes do Prisma se entregaram. Eles foram identificados como Wescley Ulias Santana, de 30 anos, e uma adolescente de 16 anos. 
Já os que estavam na caminhonete, deram ré e atropelaram um policial. Em seguida, eles abandonaram o veículo roubado e fugiram a pé. A dupla trocou tiros com a polícia. Thiago foi alvejado por duas vezes e o adolescente por três vezes durante a troca de tiros. 
A caminhonete foi recuperada e encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga – área sul. Mesmo local onde foi registrado o crime. 
Os dois mortos têm diversas passagens pela polícia, desde roubo, homicídio, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e receptação. Em janeiro deste ano, o bando já havia sido autuado pelo roubo de um outro veículo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara de Corumbá gasta R$ 276 mil em diárias e passagens para vereadores

Polícia investiga abuso de criança de 4 anos em escola municipal de MS

Moradores de Dourados têm até o dia 19 para inclusão de novos beneficiários no cadastro único

MPMS supera recorde e gasta mais de R$ 500 mil em diárias e passagens aéreas em agosto

Notícias mais lidas agora

Despachante que tenta delação sobre corrupção no Detran-MS é alvo de nova ação do MPMS

Em cinco anos, 11 prefeituras do PSDB foram alvo de operações em Mato Grosso do Sul

Pé na areia em Campo Grande é real! Mar de Xaraés é inaugurado e vira novo ponto turístico de MS

Diego Martins assume namoro com ator da Globo; saiba quem

Últimas Notícias

Cotidiano

Primavera em MS terá calor acima da média, chuvas irregulares e influência da La Niña

A estação começa na próxima segunda-feira, 22 de setembro, e se estende até o dia 21 de dezembro

Polícia

Mulher é atacada com câmara de ar pelo marido ao defender a filha de agressões

Marido foi preso em flagrante na tarde do último sábado (14)

Cinema

O Agente Secreto é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2026; entenda

Protagonizado por Wagner Moura, O Agente Secreto disputará por uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar

Política

Projeto de erradicação da árvore leucena entra em votação nesta segunda em Dourados

Medida foi encaminhada pelo Executivo à Câmara de Dourados