Polícia

Dupla acusada de tentar matar dois adolescentes é presa pela polícia em MS

Os dois rapazes suspeitos de dupla tentativa de homicídio contra dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram presos pela Polícia Militar em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Os atentados aconteceram na última segunda-feira (2), por volta das 19 horas, na saída de uma padaria na Vila Hilda. A PM tentou parar […]

Arquivo Publicado em 04/06/2014, às 11h28

None

Os dois rapazes suspeitos de dupla tentativa de homicídio contra dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram presos pela Polícia Militar em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Os atentados aconteceram na última segunda-feira (2), por volta das 19 horas, na saída de uma padaria na Vila Hilda.

A PM tentou parar os suspeitos, que trafegavam em uma motocicleta, mas eles não pararam. Eles foram presos durante a perseguição no cruzamento das Ruas Aquidauana com a Antônio Emílio de Figueiredo.

Os suspeitos foram identificados como Lucas, 19 anos, e Rogério, 21. Eles foram reconhecidos pelas vítimas, mas a arma utilizada para o crime não foi localizada. A dupla foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.

O adolescente de 14 anos que foi baleado nas costas continua internado em estado grave. O jovem de 15 anos atingido no braço foi atendido e liberado.

Jornal Midiamax