Polícia

‘Doidão’ é preso em MS por cultivar pés de maconha na varanda de casa

Um jovem de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11), por cultivar pés de maconha, na varanda de casa localizado em uma rua do bairro São Sebastião em Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de Campo Grande. Policiais investigavam um furto, e por isso foram a casa o autor. No endereço se […]

Arquivo Publicado em 11/08/2014, às 23h55

None

Um jovem de 22 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (11), por cultivar pés de maconha, na varanda de casa localizado em uma rua do bairro São Sebastião em Ribas do Rio Pardo – 97 quilômetros de Campo Grande.

Policiais investigavam um furto, e por isso foram a casa o autor. No endereço se depararam com o cultivo de pés de maconha dentro de um galão plástico, na varanda da casa.

Ao ser indagado, o homem de 22 anos respondeu que cultiva as plantas há aproximadamente dois meses. O rapaz disse que elas seriam para consumo próprio. Ele foi encaminhado com os pés de maconha a delegacia da cidade.

O caso foi registrado como “quem semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas a preparação de pequenas quantidades de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica”.

Jornal Midiamax