Pular para o conteúdo
Polícia

Disputa por guarda de filhos e ciúmes fizeram policial militar matar a ex-mulher

O soldado da PM (Polícia Militar) Luciano Gomes Chamorro, de 28 anos, teria matado a ex-mulher Mayara Cristina da Silva, de 22 anos, na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h50. O crime aconteceu na casa dela que fica no Jardim Nova Jerusalém, região sul de Campo Grande. O militar, que é lotado em Dois […]
Arquivo -

O soldado da PM (Polícia Militar) Luciano Gomes Chamorro, de 28 anos, teria matado a ex-mulher Mayara Cristina da Silva, de 22 anos, na manhã desta quarta-feira (6), por volta das 11h50. O crime aconteceu na casa dela que fica no Nova Jerusalém, região sul de Campo Grande.

O militar, que é lotado em , estava de férias em Campo Grande, na casa da mãe. Ele teria pegado o Celta, branco, placas NRS-4954, de Campo Grande (MS), da mãe e informado que iria conversar com a ex, de quem estava separado desde março deste ano.

Eles brigavam pela guarda da filha de 3 anos. Apesar da separação, eles se viam constantemente e com isso as brigas também eram mais intensas, conforme informações de familiares de ambos, que estão no local.

Luciano, ao chegar à casa da ex-mulher, pediu para ver a filha. Ao entrar no imóvel, ele teria discutido com a ex-companheira e com os irmãos dela, de 17 e 18 anos, que estavam na lá. A briga teria ido parar no quarto dela.

Informações preliminares são de que ele teria dado três tiros, sendo dois nela, que estava de bruço na cama, e um no ouvido dele, que estava próximo do móvel. Os irmãos de Mayara ligaram para o 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para informar a situação e cuidaram para que a criança não visse a cena dos pais.

Guarda da criança

A mãe do militar, Loenir Gomes de Arruda, de 57 anos, acredita que o filho já havia planejado o crime. “Faz 20 minutos que ele saiu de casa, acho que ele já veio certo para fazer isso, porque ele saiu do nada”, disse e completa, “se eu soubesse não teria deixado e nem emprestado o carro”.

Ela afirma que queria a guarda da filha. “Ele estava com raiva e com ciúme dela, parece que descobriu pelo Facebook que ela tinha outro neste intervalo de separação”, fala.

Ameaças e agressões

A prima de Mayara, Taciana da Silva, de 22 anos, diz que o militar era possessivo e não aceitava a separação. “Na semana passada ele inventou uma viagem entre eles para Presidente Prudente (SP), com a desculpa de que era para o bem da criança, para a filha deles achar que eles estavam bem. Ela voltou ontem de viagem”, relata.

A jovem revela que Mayara era agredida pelo militar. “Eles ficaram juntos por sete anos e ele sempre a agrediu, ela chegou a fazer ocorrências contra ele, mas sempre não representava”, denuncia.

Outro fato que seria o motivador de tantas brigas seria o valor da pensão. “Este foi o primeiro mês que caiu na conta a pensão alimentícia para a filha deles, e ele não aceitava o valor. Ficava pressionando ela para devolver a metade do dinheiro. Ela sempre foi firme falando que não devolveria”, revela a prima.

Há dois meses Mayara estava trabalhando como promotora de vendas. “Ela voltou a trabalhar para cuidar da filha, pois ele não deixava. Tudo por ciúmes”, finaliza.

Investigação

Peritos criminais vão analisar a cena do suposto homicídio e suicídio, com o delegado da Polícia Civil da região. Além de analisar o carro da mãe do militar, que está com o vidro traseiro quebrado. Um dos irmãos de Mayara disse que jogou uma pedra no veículo, após ver os corpos no quarto e perceber que a irmã estava morta.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula se reunirá com Celso Sabino após União exigir saída do governo em 24 horas

Mulher viveu em cárcere privado por mais de 20 anos no Paraná

TipStrike revoluciona a análise esportiva com previsões de futebol baseadas em estatísticas

Sada Cruzeiro, que disputará finais da Supercopa em Campo Grande é derrotado no Campeonato Mineiro

Notícias mais lidas agora

claudinho

STJ manda soltar Claudinho Serra após 105 dias preso por chefiar corrupção em Sidrolândia

Falhas na denúncia do MPMS livram empresário de ação por fraudar licitações

Policiais civis dizem que remoções são retaliações após críticas sobre plantões na Deam

Aposta feita em Campo Grande acerta cinco números da Mega e fatura R$ 34 mil

Últimas Notícias

Mundo

Terremoto atinge a Rússia e dispara alerta breve de tsunami

Sistema de Alerta de Tsunami do Pacífico emitiu brevemente uma ameaça de tsunami

Polícia

Mulher morre no hospital um mês após acidente causado por motorista bêbado

O bafômetro indicou 0,71 mg/L de álcool no organismo

Esportes

Flamengo sofre gol no fim e deixa escapar boa vantagem diante do Estudiantes na Libertadores

Foram necessários somente 15 segundos para os cariocas abrirem frente no marcador

Polícia

Assaltantes armados são presos na região de fronteira

Dois dos autores confessaram participação em roubos a veículos