Polícia

Detento é ‘preso’ após furtar mochila dentro do presídio de segurança máxima em Campo Grande

Um homem de 32 anos, que foi encaminhado nesta segunda-feira (2) para cumprir pena no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, foi novamente detido dentro do estabelecimento penal, ao furtar uma mochila de um estagiário do local. De acordo com o boletim de ocorrência, após ser encaminhado ao presídio, Eliandro Peixoto Novaes foi encaminhado ao […]

Arquivo Publicado em 02/06/2014, às 20h39

None

Um homem de 32 anos, que foi encaminhado nesta segunda-feira (2) para cumprir pena no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, foi novamente detido dentro do estabelecimento penal, ao furtar uma mochila de um estagiário do local.


De acordo com o boletim de ocorrência, após ser encaminhado ao presídio, Eliandro Peixoto Novaes foi encaminhado ao setor de revista feminina, onde estavam guardados objetos pessoais dos estagiários do estabelecimento penal. O homem teria então furtado uma mochila e alegou que a bolsa seria dele.


Quando o homem foi levado para revista, os agentes constataram que a mochila não era dele e havia inclusive documentos da vítima.


O caso foi registrado como tentativa de furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro de Campo Grande.

Jornal Midiamax