Pular para o conteúdo
Polícia

Delegado se envolve em discussão e desafeto acaba morto a tiro em Campo Grande

Supostamente o homem estaria importunando e ameaçando o policial havia algum tempo.
Arquivo -

Supostamente o homem estaria importunando e ameaçando o policial havia algum tempo.

Um homem morreu na noite de quinta-feira (27), na região central de , supostamente depois de se envolver em episódios de discussões e ameaças contra um delegado de Polícia Civil da classe especial. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados e o caso está em segredo.

Segundo informações preliminares, a vítima teria sido baleada pelo policial e não resistiu ao ferimento. O suposto autor do disparo estaria enfrentando problemas de ameaças havia algum tempo e já tinha inclusive solicitado a presença da polícia para realizar rondas em busca do homem após ele aparecer no condomínio onde o delegado mora e promover importunação e ameaça.

Com a chegada da viatura, o autor das ameaças teria deixado o local e não foi localizado. Mais tarde, quando o delegado saiu de casa, teria novamente sido interceptado pelo desafeto. Teria havido nova discussão e o delegado teria desferido o tiro fatal. Não há detalhes ainda sobre as circunstâncias da morte, ou sobre a natureza do desentendimento entre os dois.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com três gols de Vitor Roque, Palmeiras atropela Inter e vence por 4 a 1

VÍDEO: Maior incêndio da história de Campo Grande completa 5 anos

Homem é preso acusado de estupro de vulnerável contra as próprias filhas quando as vítimas ainda eram crianças

Corpo de pianista brasileiro morto pela ditadura argentina é identificado após 50 anos

Notícias mais lidas agora

VÍDEO: incêndio atinge área de mata no Parque dos Poderes em Campo Grande

Imagem de Nossa Senhora da Aparecida resiste a incêndio em residência no Noroeste

Idade média dos ônibus supera em mais de 3 anos limite exigido em contrato, acusa CPI

Aluna de Autoescola denuncia instrutor por importunação sexual em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Após ‘comemorar’ morte do influenciador e conservador Charlie Kirk, Eduardo Bueno tem evento cancelado

PUCRS suspendeu a participação dele após vídeo polêmico com vários ataques a Charlie

Brasil

Pânico: avião da Azul é esvaziado às pressas em Brasília momentos antes da decolagem

Os passageiros foram orientados a deixar a aeronave imediatamente, sem levar malas ou pertences pessoais

Trânsito

Três pessoas morrem e quatro ficam feridas em acidente na região de Sidrolândia

Após colisão entre caminhonete e carro de passeio, latas de cerveja ficaram espalhadas pelo chão

Brasil

Adeus ao ‘bruxo da música brasileira’:  multi-instrumentista irreverente, Hermeto Paschoal morre aos 89 anos

Começou a carreira aos 14 anos: jazz,  forró e frevo; teve elogios de peso, como: Elis Regina e Miles Davis