Polícia

De folga policial civil prende jovem com arma em Dourados

De folga na noite de ontem em casa, no Jardim Caramuru em Dourados (MS), o investigador Rene de Andrade Pina, lotado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, ouviu disparos de arma de fogo próximo ao local. Vários adolescentes saíram correndo quando o investigador saiu, para verificar o que estava acontecendo. O investigador deu […]

Arquivo Publicado em 13/02/2014, às 22h28

None

De folga na noite de ontem em casa, no Jardim Caramuru em Dourados (MS), o investigador Rene de Andrade Pina, lotado na 2ª Delegacia de Polícia Civil da cidade, ouviu disparos de arma de fogo próximo ao local.

Vários adolescentes saíram correndo quando o investigador saiu, para verificar o que estava acontecendo. O investigador deu ordem de parada para os jovens, mas um deles não obedeceu e fugiu, sendo seguido pelo policial.

Ao ser alcançado e imobilizado, o jovem identificado como André Luiz Fama da Silva, 19 anos foi revistado. Na cintura dele o investigador encontrou um revólver calibre 38, com duas munições deflagradas e numeração raspada. Com apoio da Polícia Militar do município, o acusado foi conduzido para a 1ª Delegacia de Dourados, onde foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e disparo de arma de fogo.

Jornal Midiamax