Polícia

D’Alessandro escapa de punição no TJD por acusação de roubo

Em julgamento realizado no final da tarde desta quinta-feira, no TJD da Federação Gaúcha de Futebol, o meia D’Alessandro foi apenas advertido e está à disposição para atuar normalmente peolo Internacional na próxima rodada do Estadual. O camisa 10 colorado foi denunciado por ter insinuado que o Inter havia sido roubado após a marcação de […]

Arquivo Publicado em 21/02/2014, às 11h12

None

Em julgamento realizado no final da tarde desta quinta-feira, no TJD da Federação Gaúcha de Futebol, o meia D’Alessandro foi apenas advertido e está à disposição para atuar normalmente peolo Internacional na próxima rodada do Estadual.


O camisa 10 colorado foi denunciado por ter insinuado que o Inter havia sido roubado após a marcação de um pênalti em favor do Grêmio no clássico do dia 9 de fevereiro.


A denúncia foi baseada no artigo 258, inciso II, do CBJD que é conduta contrária à ética e desrespeito a membros da equipe de arbitragem e prevê punição de um a seis jogos de suspensão.


Dos três auditores presentes no julgamento, dois votaram pela advertência e um votou por suspender por um jogo o meia colorado. Por orientação do departamento jurídico do Inter, D’Alessandro não precisou comparecer no julgamento.

Jornal Midiamax