Polícia

Com som automotivo alto, rapaz é preso pela PM por perturbação do sossego

Um rapaz de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por perturbação ao sossego. O fato aconteceu por volta das 23 horas, nesta segunda-feira (23), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Pantaneta, na área central de Aquidauana. Equipes do Getam (Grupo Tático de Motos) foram até o local […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 13h11

None

Um rapaz de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante por perturbação ao sossego. O fato aconteceu por volta das 23 horas, nesta segunda-feira (23), em um posto de combustíveis localizado na Avenida Pantaneta, na área central de Aquidauana.


Equipes do Getam (Grupo Tático de Motos) foram até o local após denúncias de populares sobre som alto. Ao chegarem ao posto de combustíveis, os militares orientaram o rapaz a abaixar o volume do Celta.


Após saírem do local, o condutor voltou a aumentar o volume e novas reclamações foram feitas. A PM (Polícia Militar) ao retornar ao estabelecimento comercial prendeu o rapaz e apreendeu o veículo. O caso foi encaminhado para a delegacia da região.



Jornal Midiamax