Polícia

Cinco são presos durante operação ‘Terenos Limpa’

Durante a operação “Terenos Limpa” realizada nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, através da Delegacia de Terenos (MS) e da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), cinco pessoas foram presas, acusadas de comandar o tráfico de drogas no município. Foram presos na Vila Ferreira, naquele município Gustavo da Silva, 21 anos e Thania Cristina […]

Arquivo Publicado em 27/02/2014, às 22h33

None

Durante a operação “Terenos Limpa” realizada nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, através da Delegacia de Terenos (MS) e da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), cinco pessoas foram presas, acusadas de comandar o tráfico de drogas no município.

Foram presos na Vila Ferreira, naquele município Gustavo da Silva, 21 anos e Thania Cristina Ambrósio Pereira, 21 anos e no Centro Jorselino Ventura Cristaldo de Oliveira, 37 anos, Jussara da Silva Albres, 43 anos e Romilda Martins Vieira, 22 anos. Com os acusados a Polícia Civil apreendeu celulares, drogas, dinheiro, petrechos utilizados no preparo de entorpecentes e balanças de precisão.

Ao todo foram cumpridos 8 mandados de busca e apreensão durante a operação “Terenos Limpa”. Os acusados, o material e a droga apreendidos serão apresentados a imprensa nesta sexta-feira, dia 28 às 10 horas da manhã, durante uma entrevista coletiva que acontece na sede da DENAR, em Campo Grande, na rua Assef Buainain, 144 – Jardim Itatiaia.

Participam da coletiva o delegado de Terenos, Dr. Daniel Rodrigues Silva e o delegado adjunto da DENAR, Dr. João Paulo Sartori, responsáveis pela investigação.

Jornal Midiamax