Caso Erlon: Justiça decreta prisão preventiva de quadrilha responsável por latrocínio
A Justiça já decretou a prisão preventiva dos três apontados como responsáveis pelo latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos. Além disso, a busca e apreensão da adolescente de 17 anos, moradora do Bairro São Jorge da Lagoa, também já foi expedida. Os três rapazes têm […]
Arquivo
-
A Justiça já decretou a prisão preventiva dos três apontados como responsáveis pelo latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos. Além disso, a busca e apreensão da adolescente de 17 anos, moradora do Bairro São Jorge da Lagoa, também já foi expedida.
Os três rapazes têm idades entre 18 e 25 anos e a princípio estão recolhidos nas celas da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Já a adolescente está apreendida na Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Campo Grande.
A delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Souza Cano, explicou que o inquérito policial será encerrado no dia 15 deste mês. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas há informação que todos eles tem passagens por outros tipos de crimes.
Candidato à presidência da Bolívia, Rodrigo Paz, propôs a legalização de todos os veículos "chutos", que são automóveis sem documento e que entraram ilegalmente em terras bolivianas