Polícia

Caso Erlon: Justiça decreta prisão preventiva de quadrilha responsável por latrocínio

A Justiça já decretou a prisão preventiva dos três apontados como responsáveis pelo latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos. Além disso, a busca e apreensão da adolescente de 17 anos, moradora do Bairro São Jorge da Lagoa, também já foi expedida.  Os três rapazes têm […]

Arquivo Publicado em 08/04/2014, às 16h04

None

A Justiça já decretou a prisão preventiva dos três apontados como responsáveis pelo latrocínio – roubo seguido de morte – do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos. Além disso, a busca e apreensão da adolescente de 17 anos, moradora do Bairro São Jorge da Lagoa, também já foi expedida. 

Os três rapazes têm idades entre 18 e 25 anos e a princípio estão recolhidos nas celas da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Já a adolescente está apreendida na Unei (Unidade Educacional de Internação) feminina de Campo Grande. 
A delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Souza Cano, explicou que o inquérito policial será encerrado no dia 15 deste mês.
Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, mas há informação que todos eles tem passagens por outros tipos de crimes.
Jornal Midiamax