Polícia

Bem cuidado: Homem pede para ‘cuidar’ carro na Expogrande e é preso arrombando veículo

Um cuidador de carros de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (2), por ser suspeito de arrombar um dos veículos que cuidava na região do Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde é reazada a Expogrande. De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados por populares que viram o homem tentando […]

Arquivo Publicado em 03/05/2014, às 13h01

None

Um cuidador de carros de 28 anos foi preso na madrugada deste sábado (2), por ser suspeito de arrombar um dos veículos que cuidava na região do Parque de Exposições Laucídio Coelho, onde é reazada a Expogrande. De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados por populares que viram o homem tentando arrombar o carro.

Conforme o registro, Anderson Serra Martins foi encontrado dentro do carro e informou aos policiais que o veículo era dele. Os militares fizeram uma busca dentro do carro e viram que a porta estava arrombada. Foi encontrada uma bolsa com os pertences de uma mulher, que os policiais conseguiram localizar.

A vítima foi até o local e informou que havia deixado o veículo sob os cuidados de Anderson.
O caso foi registrado como tentativa de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

Jornal Midiamax